Alimentos que ajudam no ganho de massa muscular

Alimentos que ajudam no ganho de massa muscular

Quando levantamos peso o estresse causado danifica algumas fibras musculares, mas, maquinalmente se inicia um processo de reparação que obriga as células dos músculos a crescerem individualmente.


Esse processo utiliza de grandes cargas de aminoácidos, mas, esse processo precisa de outras fontes de proteínas.

O levantamento de peso também consome virilidade a título de glicogênio muscular e é exatamente por esse vestuário que as dietas trazem uma fardo de carboidratos saudáveis, justamente para repor o glicogênio e aumentar a insulina, hormônio importantíssimo no transporte dos aminoácidos pelos músculos.

E com tais conhecimentos, a lista aquém contém os vitualhas necessários para um desenvolvimento realmente salubre e muito sucedido.

Vamos conhecê-los?

Amêndoas

São cheias de proteína, para se ter uma teoria ¼ de uma xícara de amêndoas contém tapume de 8 gramas de proteína, relativamente, quase 2 gramas a mais do que o ovo.

Também fazem muito muito para o coração por ser uma ótima manadeira de gorduras monoinsaturadas ricas em magnésio.

Para quem não sabe, o magnésio faz segmento de mais de 300 reações bioquímicas em nosso corpo, principalmente em relação ao metabolismo, síntese de proteínas e metabolismo da força.

Queijo Cottage

Esse tipo de queijo é muito procurado pelos culturistas pelo seu plebeu texto de gordura e pelo seu número impressionante de proteína, ½ xícara pode moderar 14 gramas de proteína em exclusivamente 80 calorias.

Ostras

Outro manjar não rico somente em proteínas, mas também em magnésio e zinco, minerais extremamente importantes para a síntese das proteínas. Elas possuem um número plebeu de gordura, tapume de 5 gramas contra as 20 gramas de proteínas. É por essas razões que as ostras estão no cardápio de alguns fisiculturistas.

Mesocarpo moída

As carnes vermelhas possuem um mito, alguma coisa que não deve ser levado à risca com a músculos moída, evidente, não pode ser qualquer uma, tem ser a magra.

Em 100 gramas de músculos moída magra contém muro de 27 gramas de proteína, a mesocarpo possui um nível ressaltado de gordura, tapume de 11 gramas, mas, o que a torna indispensável são seus níveis de vitaminas, porquê: ferro, zinco e B12 que, uma vez que dito, são importantes para o incremento muscular.

Soja

A soja é importante pela quantidade de aminoácidos que contém, um copo de soja cozido chega a ter 20 gramas e também é potente concorrente das carnes já que possui uma quantidade similar de vitaminas e minerais.


Ovos

Eis uma forma barata e muito simples de lucrar massa muscular. Os ovos são carregados de 5 a 6 gramas de proteína e com 60 calorias.

Mas você também não pode transpor comendo ovos a torto e a recta, vamos com calma, não se esqueça que tudo em excedente pode se transformar em um problema.

A proteína do ovo é considerada uma das proteínas mais facilmente utilizáveis e de cume valor biológico.

Frango

100 gramas de frango fornece zero mais e zero menos do que 31 gramas de pura proteína e o melhor, com unicamente 4 gramas de gordura.

E é exatamente por essa razão que o frango é um dos maiores vencedores no campo de sustento quando o matéria é ganho de massa muscular.

Peixes

Outro tipo de iguaria que não deve permanecer fora de seu cardápio.
Peixes são ricos em proteínas, tapume de 25 gramas por porção, mas não é unicamente em proteínas que os peixes se destacam, eles possuem outras especialidades, porquê:

As gorduras monoinsaturadas que são ótimas para o coração e também o Omega-3 e vitamina D, que atualmente vem ganhando espaço nas farmácias.

E se você quiser somar os peixes ao cardápio, comece por: atum e pelo salmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Dicas para alcançar os resultados desejados nos exércícios físicos

Dicas Para Não Perder Massa muscular